terça-feira, 24 de março de 2009

Mundo Tosco - Cosplay blog mediocridade radioativa

achei esse conteudo nesse blog... mto bom kkk.

Inaugurando a mais nova seção do Blog: Mundo Tosco! onde vocês conhecerão o que de pior o ser humano pode produzir (para nossa diversão é claro) e na estréia eu gostaria de apresentar o Bom e o Mau Cosplay.

Eu nunca me liguei em cosplay (um reducionismo de costumer player, onde as pessoas se caracterizam e por vezes incorporam e teatralizam personagens de ficção), não achava interessante aquele bando de gente fantasiada de personagens, normalmente advindos dos mangás ou games. Bem eu recebi um e-mail do leitor Rodrigo Okano, que já é figurinha carimbada desse pequeno e humilde, porém limpinho blog, com um apanhado que o mesmo fez mostrando algumas diferenças entre o bom Cosplay e o mau Cosplay. Depois disso, eu dei uma fuçada pela net, que realmente me fizeram perceber que cada vez mais nos esforçamos para ser o animal mais irracional do planeta, pelo menos o mais besta...

DIFERENÇAS ENTRE O BOM E O MAU COSPLAY

BOM COSPLAY:

MAU COSPLAY:

BOM COSPLAY:

MAU COSPLAY:

BOM COSPLAY:

MAU COSPLAY:

BOM COSPLAY:

MAU COSPLAY:

Empolgado com essa coleção de pérolas, descobri ainda algumas raridades que povoam o universo dessas figuras, com exemplos de como não fazer um Cosplay:

Parece o Peter Pan e o Mister M...Zelda que os perdoe...

Nem imagino o que seja isso e... meu Deus ele está enfaixado debaixo da cueca!

Realmente a bebida faz aflorar o lado mais sombrio (???) do ser humano

Até os filhos sofrem com a deficiência de vitaminas e sais minerais no cérebro do pai

Não tá de todo ruim, mas o escudo parece um caixão! Mata o inimigo já com serviço funerário!

Taí um cosplayer de peito...enquanto todo mundo usa crachá, a figura leva uma pasta inteira...deve sofrer de uma escoliose infeliz!

Aí está o Cosplay mais original do Bob Esponja


Um comentário: