sexta-feira, 27 de março de 2009

amém fds chegando

amanha é sabado... parece que a merda da semana nom passa... dia quase perfeito amanha, exeto pelo fato deu ter que sair da minha cama quentinha as seis horas da matina pra fazer um maldito curso de informatica que eu nem gosto muito... e depois ficar caindo de sono, voltar pra casa e ter que aturar minha irmã de 5 anos me torrando as paciencias... mais pelo menos amanha não tem escola nem trampo uffa ao mesno isso néaH.

mais pra mim o sabado é bem melhor que o domingo, pq domingo tbm acordo as seis pra ir entregar papel no cemaforo... ai eu só volto as 15:30 aff, e ainda trem que aguentar aquele povo chato que num pega o maldito papel e ainda e chinga... pqp...

acabei de ver, odeio o final da semana... e principalmente o finalzinho de domingo pq só de pensar que a segunda ja ta lá, doidinha pra nascer e estragar com o meu barato . CHEGGGAAA odeio fds!

mais pra vcs que gostam dele dexo ai um bom fim de semana.
By: mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário